Discussão uudd
Tava no tédio no consultório e fiquei no uudd, salvou meu dia kkk
Dica do dia: beba água! Às vezes sua dor de cabeça é só desidratação.
Como vcs fazem pra manter o foco no trabalho remoto? Eu me distraio muito fácil
Alguém sabe se vai chover no domingo? Queria fazer um churrasco
Meu gato não para de miar de madrugada, acho que ele pensa que eu sou noturna também.
Aqui em Curitiba tá um frio de cada um por si hoje. Quem mais tá congelando?
Eu vim passar férias aqui e tô sofrendo, cadê o sol do RJ? 🥶
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje, parece que a cidade parou 😫
Alguém pra dar um rolê no Ibirapuera domingo de manhã?
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima.
Alguém sabe como tirar mancha de vinho tinto de camisa branca? Desespero define.
Leite fervendo costuma resolver, ou vinagre branco com bicarbonato!
Caraca, aquele jogo de ontem foi roubado demais, o juiz tava cego!
Pois é mano, VAR nem pra conferir o lance serviu 💀
Sextou com S de saudades do que a gente ainda não viveu... ou só de sono mesmo. 😂
Alguma recomendação de série boa pra maratonar no fim de semana? Nada de terror pfv
Acabei de ver um doguinho perdido na rua 7, alguém conhece o dono?
Vou compartilhar no grupo do bairro pra ver se acham!
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Tá operando com velocidade reduzida por causa da chuva, melhor sair cedo.
Tava testando o uudd aqui e achei a interface bem intuitiva, vcs curtiram os novos recursos?
Gente, baixei o uudd hoje por indicação e achei a interface bem limpa. Alguém mais usa?
Eu uso direto! Ajuda muito a passar o tempo no ônibus.
Cuidado com os buracos na Radial Leste, a chuva abriu umas crateras lá.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não custe um rim e que a bateria dure bem?
Dica pra quem tem insônia: chá de camomila com mel meia hora antes de deitar 😴
Gente, alguém aqui já usou o uudd? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Eu baixei o uudd esses dias pra passar o tempo e achei bem legalzinho, é prático pra usar no busão.
Incrível como o preço do azeite subiu, tá parecendo ouro líquido.
Acabei de postar minha rotina matinal, quem quiser ver como me organizo dá um alô
Dica pra quem vai viajar: tirem foto de todos os documentos e mandem pro próprio email. Ajuda muito se perder a carteira.
Acabei de terminar a última temporada daquela série de dragões... Que final bosta kkkk
Nossa, nem me fale! Estragaram a história toda, fiquei revoltada. 💀
Meu filho não quer comer nada verde, socorro! Alguma mãe com dicas de como esconder brócolis na comida?
Bate no liquidificador com o feijão, eles nem percebem o gosto!
Fui na academia hoje morrendo de preguiça, mas agora tô renovada. Endorfina é tudo!
Que frio é esse que chegou do nada? Tava calor ontem!
O tempo tá doido, tirei o casaco do fundo do armário hoje cedo
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida, sério ☕
Alguém sabe uma receita boa de frango na airfryer que não fique seco? O meu sempre vira sola de sapato.