Discussão uudd
O preço do tomate tá um absurdo no mercado aqui perto, não faz sentido 🤡
Aqui tbm! Tá mais barato comer fora do que fazer salada
Dica pra quem vai viajar: tirem foto de todos os documentos e mandem pro próprio email. Ajuda muito se perder a carteira.
Vi um pôr do sol hoje que parecia uma pintura. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima.
Acabei de ver um doguinho perdido na rua 7, alguém conhece o dono?
Alguém sabe uma receita boa de frango na airfryer que não fique seco? O meu sempre vira sola de sapato.
Tenta marinar com iogurte natural antes, fica suculento demais! Confia.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência, né? Só queria estar na minha cama agora.
Nem me fala, mano. O café é a única coisa que me mantém vivo hoje 😂
Que frio é esse que chegou do nada? Tava calor ontem!
Alguém já testou aquela pizzaria nova no centro? As fotos parecem boas
Fui lá semana passada, a de calabresa é top!
Fiz um risoto de cogumelos hoje que ficou divino. O segredo é o caldo caseiro.
Ninguém merece esse trânsito na Marginal hoje, parece que a cidade parou 😫
Fui na academia hoje morrendo de preguiça, mas agora tô renovada. Endorfina é tudo!
O difícil é cruzar a porta da academia, depois que tá lá vai que vai! 💪
Dica de ouro: colocar uma pitada de canela no café muda a vida, sério ☕
Consegui a promoção que eu queria! Bora comemorar 🎉
Tava testando o uudd aqui e achei a interface bem intuitiva, vcs curtiram os novos recursos?
Sim! Ficou muito mais rápido depois da última atualização.
Tava no tédio no consultório e fiquei no uudd, salvou meu dia kkk
Gente, alguém aqui já usou o uudd? Vi uns comentários e fiquei curioso pra saber se vale a pena.
Finalmente o final de semana tá chegando! Alguém vai pro litoral ou vai ficar de boa em casa?
Vou ficar de boa, maratonando série e pedindo pizza. Melhor plano impossível 🍕
Alguém sabe se vai chover no domingo? Queria fazer um churrasco
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vcs? O meu é só dormir kkk
Vou tentar ir na academia, mas a preguiça tá batendo forte
Incrível como o preço do azeite subiu, tá parecendo ouro líquido.
Eu comecei a usar óleo de girassol pra fritura e deixo o azeite só pra salada agora.
Mano, meu vizinho começou a furar a parede às 7 da manhã em pleno sábado. É pra acabar.
Isso é falta de noção total. Já tentou falar com o síndico?
Alguém indica um livro de suspense que te prenda do início ao fim?
Lê 'A Paciente Silenciosa', terminei em dois dias de tão bom!
Morta depois do treino de perna hoje, amanhã nem ando
Tô tentando aprender a pintar com aquarela, mas tá difícil não fazer uma bagunça de lama kkkk
O segredo é a paciência e esperar as camadas secarem, não desiste!
Mano, o uudd atualizou e agora tá rodando muito mais liso no meu celular velho kkk salvou minha vida.
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth que não custe um rim e que a bateria dure bem?
Dá uma olhada nos modelos daquela marca chinesa famosa, custo benefício imbatível.
Como vcs fazem pra manter o foco no trabalho remoto? Eu me distraio muito fácil
Dica do dia: beba água! Às vezes sua dor de cabeça é só desidratação.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Tá operando com velocidade reduzida por causa da chuva, melhor sair cedo.
Cuidado com os buracos na Radial Leste, a chuva abriu umas crateras lá.